segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Notícias de Agosto

Primeiro vou falar do Calaway Park: 23/08/2008

Esse passeio foi muito legal, me senti criança novamente...rs, afinal andei em tudo que deu tempo, fomos com uma turma grande que lá dentro acabou se espalhando para poder brincar, todo mundo se divertiu bastante.

Vejam as fotos:





No dia 30/08/2008, fomos a Drumheller, um lugar fantástico, acho que todos deveria dar uma passadinha por lá. Eles têm um dos melhores museus de arqueologia do mundo, o Royal Tyrrel Museum.


Bom, mas para quem não sabe, fizemos este passeio pelo programa 4 Season Recreation que é uma das muitas formas de apoio ao imigrante provida pelo Governo Federal , lá estava presente a família Mendonça, com quem temos passeado muiiiiiiiiiiiiiiiiito...rs, eita família danada de boa.

Neste programa o passeio sai por família $12,00, e ainda fomos num ônibus escolar. Foram 3 bus para levar todos os inscritos no programa, tinha no grupo em torno de 100 pessoas.

Vejam as fotos:



Em meio às novidade chega o casal Raquel e Daniel, um casal muito bacana de Teresina que também ficou conosco até o apartamento que alugaram ser liberado.

Renato ficou algumas horas no aeroporto esperando por eles, pois havíam perdido o Vôo para Calgary devido a problemas de bagagem arrebentada, mas acabaram vindo no vôo seguinte...tadinhos. rs

Mas no final tudo deu certo!!!

No mesmo dia da chegada deles, alguns amigos apareceram por aqui, Manu e Francisco, Luisa e filhos, Aninha, Josy e o Karlson, foi bem legal, deu até tempo de faze uma baguncinha.

Vejam fotos:




Agora vem a melhor parte...rs, eu fiz pela primeira vez na minha vida uma feijoada, Renato comprou uma panela de pressão. Segundo ele, havia comprado a menor que tinha na loja, mas descobrimos depois que ele comprou a maior...rs

Segundo as minhas cobaias, estava muito bom, o problema era eu saber o grau de fome de cada um no dia...rs, afinal a fome faz coisas que até Deus dúvida. ahahahaha

A galera comeu de repetir, fiquei mais uma vez me achando, acho que até com razão dessa vez. Ainda bem que existe Skype, pois foi graças ao bendito que minha querida mama me ensinou e eu consegui fazer para minhas cobaias...rs, ainda estão todos vivos, isso é um bom sinal.

Apenas um erro cometido, foi que pedi ao senhor meu marido para comprar folha de couve e ele me trouxe a couve inteira...rs, mas isso foi apenas um "pequeno"detalhe.

Na hora de ir embora a galera levou para casa, a famosa quentinha! Até ontem esta feijoada estava sendo comentada pelo amigos.

Mais um ponto para mim, estou sobrevivendo!!! Isso tudo é a prova de que quando queremos algo, conseguimos.

Vejam fotos: