domingo, 12 de outubro de 2008

Setembro

Setembro marca o final do verão e é bom aproveitar, pois o inverno está virando a esquina!

Passamos um excelente dia no Heritage Park, como parte da programação do 4 Season Recreation.



Como sabemos que o outono aqui no sul de Alberta é tão efêmero quanto a primavera, aproveitamos um belo dia e demos uma esticada até o Kananaskis Country, região que fica entre Calgary e as montanhas e é um parque provincial, para ver as cores do outono. As cores ainda não estavam lá, mas mesmo assim foi um belo passeio!



Seguindo o que já é quase uma "tradição", fomos com Pedro e Lucas a Three Hills buscar a van que ele comprou ao Rod (do mesmo jeito que fizemos quando chegamos...). Chegando lá, o Daniel avistou um belo sedã e não resistiu: fechou negócio também (voltamos lá alguns dias depois, quando ele já estava com o seguro e a placa na mão).

Aproveitamos a ida para levar a molecada para o GuZoo, um zoológico-fazenda também em Three Hills. Na volta, fizemos um caminho mais pelo interior e demos uma parada para conhecer o Chestermere Lake, comunidade satélite de Calgary, a leste.



Para terminar o mês em grande estilo, fomos em comitiva para o Parque Nacional de Banff, com paradas no Lake Louise, Moraine Lake e Johnston Canyon. Nunca é demais ir mais uma vez ao parque de Banff!!!



Para terminar o post, alumas fotos do outono em Calgary e região.



Que venha o inverno!!!