domingo, 2 de março de 2008

Bairros de Calgary

Para quem quer conhecer melhor Calgary, recomendo investir um tempinho no site http://www.calgaryarea.com/. Nele vocês vão ver muita informação sobre cada um dos bairros da cidade (serviços, mapas, centros comunitários, escolas, serviços de transporte etc.).

Outra fonte de informação sobre os bairros, só que mais técnica, é a Wikipedia. Ela trás uma lsita completa dos bairros e informações geopolíticas. Vejam o que tem lá sobre nosso bairro, Glenbrook.

Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

Já arquivei os sites no computador e olhar com calma e localizar tudo pelo google earth.Acho que achei a casa de vcs ;)
Eu quem add vc ao meu orkut :)

Have a nice week.

Eliane disse...

Muito obrigada, tinha perdido todos os meus arquivos sobre Calgary. Abraços, Eliane.

Anônimo disse...

Olá!! Minha irma estara indo pra calgary este mes, e a familia dela mora num bairro chamado Bermuda Dr. SW. Gosatria de saber se é um bom lugar para morar.
se puderem responder...
Desde ja Agredeço
Meu email e dayanne_sgc@hotmail.com.
Obrigda!

PS: ficarei aguardando resposta!

ReMiGaLu disse...

Olá, Dayanne.

Tentei lhe enviar um e-mail, mas o endereço informado não funcionou.

Pesquisei esta rua (Bermuda Dr.), mas não é no SW, e sim no NW. Fica no extremo norte da cidade, no bairro Beddington.

É uma região muito boa da cidade.

Segue link no Google Maps.

http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=bermuda+dr+nw&sll=51.055149,-114.062438&sspn=0.422974,1.235962&ie=UTF8&ll=51.130892,-114.059372&spn=0.052785,0.154495&z=13

Abraços,

Renato