segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Voltando a ativa

Olá pessoal,
Sei que faz um bom tempo que não postamos nada, não é falta de assunto, pelo contrário, novidades é o que não falta!!! Mesmo sem postar, tenho sempre recebidos e-mails e fico muito feliz com as coisas carinhosas que leio e por este motivo gostaria de agradecer ao carinho de todos que ainda querem estar nos acompanhando nesta jornada maravilhosa.
Renato estava de férias até ontem, pois os pais dele estavam aqui conosco, fizemos muitos passeios legais e ainda passamos uns dias em Jasper, um lugar maravilhoso que vale a pena voltar. Tantas coisas aconteceram que não dá para contar neste post, pois eu levaria muitos dias escrevendo, mas fiquem sabendo que estamos muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem e felizes demais. kkkkkk
Hoje recebi um e-mail de uma moça chamada Tati, achei tão bonitinho o e-mail dela, que aqui estou novamente postando para vcs. Ficamos muito felizes de receber tantos e-mails de pessoas conhecidas e desconhecidas falando sobre nosso blog abandonado.
Depois que chegamos por aqui, as coisas boas não deixaram de acontecer e espero que continue assim sempre, pois fazemos por onde, VIDA NOVA, literalmente. Mesmo sem postar e contar novidades, não deixamos de ajudar pessoas que chegam em calgary, isso tem sido muito bom, pois temos feito bons amigos. Depois da família Mendonça, recebemos a família do André Carvalho, a família do Daniel, família da Fábia e agora vamos receber a família do joão que chegará no dia 30 desde mês, ainda tem mais duas famílias que estaremos a espera, mas que não sabemos a data de vinda.
Independentemente do blog, estaremos sempre a disposição dos que nos procurarem.
Bom, eu ainda estou estudando no Mount Royal College, as aulas voltam em setembro, enquanto isso eu vou curtindo as férias, pois volto ao batente do trabalho dia 26 de agosto, aí sim a boquinha acaba, trabalho e faculdade e se tudo der certo eu tiro minha certificação para voltar a atuar em minha area de vez no final do ano. Já estou mandando bem no inglês, ainda não sou nenhuma brastemp não, mas já sou uma boa imitação...kkkk, quando eu fui fazer a entrevista para o cargo que estou ocupando, foi uma hora e meia de entrevista, eu nunca pedi tanto a Deus para me livrar daquilo, pois achei que fosse ficar presa no inglês, mas que nada, mandei bem...kkkkkkkkkkkkkk
Eu agora sou a mais nova funcionária do Day Care que meus filhos ficam, esse Day Care e dentro da escola que eles estudam e atende apenas aos alunos da mesma. Daqui para o fim do ano será um belo progresso, pois passar o dia com crianças cujo o inglês é perfeito, ai ai, delícia, pois minha turma é de crianças maiores, pois não pude ficar nas salas das menores por causa dos meus dois filhos que ficam lá antes de começar as aulas e depois. Eles ficaram felizes de saber que vão com a mamãe todos os dias e voltam, além de passar o dia, mesmo que não seja na mesma sala.
Renato está satisfeito com novo emprego, eu tbm, afinal até hoje só viajou uma vez...rs, está sempre cedo em casa e tem tempo para a família, tem uma folga a cada mês e ainda é folga remunerada, isso sim é canadá.
Os meninos estão super bem na escola e felizes, não falam mais português entre eles e estão com sotaque fortíssimo em português, cada dia falam mais errado, mas a luta continua!!!
Mês passado Gabriela completou 7 aninhos e Lucas fez 6 dia 12 de agosto, o tempo tem passado muito rápido para nós, este ano fizemos a festa dos dois no mesmo dia, foi uma maravilha, nunca tivemos tantas crianças em nossa casa, os meninos curtiram muito.
Devagarinho eu vou contando as novidades, hoje foi mais para dizer que voltamos a ativa.
Beijos e até a próxima
Mildred