sábado, 30 de abril de 2011

Churrascão da Laje

Oi pessoal,

Eu escrevo, depois sumo um pouquinho, depois reapareço, mas isso é coisa da vida, afinal quem mora por aqui tem vida regrada igual no Brasil.

Hoje fui a um evento só de mulheres na casa de uma amiga, foi um barato, muitas risadas...imagina um monte de mulher junta. kkkkkkkkkkkkk

Amanhã fará uma dia lindo de sol, assim diz a previsão do tempo, por este motivo eu resolvi juntar alguns muitos amigos aqui em casa para o Churrasco na Laje. kkkkkkkk, pena que não vamos poder colocar o Piscinão de Ramos para funcionar agora, pois a temperatura ainda está de brincadeira conosco, ontem nevou bastante, hoje o dia estava feio, amanhã a previsão é de 14 graus, estamos acreditando nisso!

Vou contar o pq do Piscinão de Ramos: No ano passado os meus filhos queriam uma piscina e ai resolvemos comprar uma, mas não poderia ser qualquer piscina, tinha que ser uma que pudesse dar umas braçadas, pois assim fizemos, Renato instalou já no final do verão, pois tinhamos que nivelar o terreno, por causa disso os meninos só usaram uns 3 dias, pq logo a temperatura caiu.

A mesma é tão grande que toma metade do nosso quintal, daí os amigos batizaram de Piscinão de Ramos. kkkkk

Este ano vamos montar ela cedo para a alegria de todos e lógico que aquecer tbm, pois a água é tão fria que dá para congelar o ser humano, não sei como a criançada consegui entrar e ficar, eu até tentei um dia, mas não consegui colocar mais que o dedinho do pé, logo senti congelar. Imagina se coloco o corpo todo?!

Depois de 6 meses de muita angustia acho que mereço curtir um bom verão!!! depois coloco fotos.

Beijos




Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, não vejo a hora de colocar este meu novo corpicho nesse piscinão. E vc com essas pernas de dar inveja a qualquer adolescente!
Vamos abalar o Canadá!

Bjus cheados de muito verão!