domingo, 8 de maio de 2011

Helena

Oi pessoal,

Vocês devem estar se perguntando quem é Helena. Mas na verdade Helena é uma cidade dos USA, localizada em Montana, local que estarei no próximo final de semana com as amigas, pois é, a mulherada vai para Montana fazer compras, lugar muito bom para compras, tudo muiiiiiiiiiiiiito mais barato.

No ano passado a mulherada foi para Great Falls, Mt USA, foi muito bom, nos divertimos e ainda fizemos compras.

Dessa vez o número de mulheres diminuiu por causa da época, mas não podemos deixar de ir, pois Renata vai comprar coisas para o bb dela, para quem não sabe, ela está grávida novamente, a mulherada de Calgary não pode tomar a água daqui que fica grávida...rs, ainda bem que eu tomava sempre Coca-Cola e agora que fiz minha histerctomia total posso tomar água quando quiser que não corro risco. kkkkkkkkkkkkkkk

Passei também para dizer que meu dia das mães foi maravilhoso, acordei tarde, ganhei muitos beijos, EU TE AMO, flores, presentinhos e lógico, muitas lágrimas e o marido fez lasanha para o jantar com direito a vinho. Eu Amo Tudo Isso!!!

Bom, depois eu volto com muitas fotos da viagem da mulherada!!! Para quem está se perguntando: E as crianças??? Os papais ficam com elas, isso é ótimo, afinal, não basta ser pai, tem que participar!!! kkkkkkkkkkk

Beijos,
Mildred


Um comentário:

Paola disse...

que legal mildred! aproveitem o passeio ... e boas compras!