quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu pequeno grande homem

Oi pessoal,

Estou passando para dar um OI.

Ontem levei meu pequeno no dentista para ele colocar o aparelho, este é interno e ele terá que usar por 1 ano e meio, aí que trsiteza por um lado, e por outro, maravilha pois vai corrigir um problema que ele tem que segundo os dentistas, essa é a hora!

Saímos para jantar ontem para comemorar o aniversário de um amigo, uma pessoa muito bacana, fizemos questão de compartilhar com ele esse momento que normalmente estaríamos comemorando com nossa família se estivessemos no Brasil. Isso foi logo depois que Lucas colocou o aparelho, ele estava empolgado pq agora ele além de óculos tbm usa aparelho, só o que ele não sabia é o que estava por vir, mas não demorou muito não, quando foi comer não conseguiu e chorou muito de dor, pois o aparelho estava apertando, mas quem já usou sabe muito bem o que é isso!!!

Eu usei 4 anos o fixo e depois mais 1 ano o móvel e sei exatamente o que ele estava sentindo, dei um remédio para aliviar um pouco a dor e ele acabou dormindo no colo da mamãe no restaurante, só acordou para voltar para casa. chegando em casa ele reclamou de fome e pediu uma sopinha, tão lindo!!! O papai foi para a cozinha fazer uma sopinha para ele e para sua felicidade o papai deixou ele tomar a sopa no quarto...rs, ele achou o máximo, pois aqui em casa temos regras para tudo, comer, só na cozinha.

Depois de ter tomado sua sopinha de queijo, dormiu como um anjo por toda a noite e quando acordou hoje pela manhã para ir a escola me disse: Mamãe, estou me sentindo ótimo, nada está mais me incomodando, posso ir para escola e contar para meus amiguinhos que agora eu uso aparelho, acho até que meus dentinhos, já estão ficando melhor...kkkkkkkkkkk

Até esse momento não recebi ligação da escola para buscá-lo, sinal que tudo vai muito bem!!!

Hoje eu tenho consulta com o meu cirurgião, estou doida que ele me libere 100%, pois eu quero fazer alguma atividade física, aproveitar que estou emagrecendo novamente e voltar a minha forma e peso.

Eu perdi, melhor dizendo, eu jogei fora já 6kg, mas como sou uma mulher com uma estrutura ossea larga, não posso ficar muito magra pq fico parecendo um funil. kkkkkkkkkkk

Desde que me operei e parei de tomar os remédios por causa do problema de saúde, eu nunca mais tomei nenhum remédio, nem mesmo para dor de cabeça, isso é incrível, nunca me senti tão bem, tão renovada e cheia de vida.

Estou fazendo minha reposição hormonal bem direitinho, por isso tenho sentido muito frio mesmo com a temperatura mais alta, isso é incrível, não estou tendo irritabilidade, depressão, nem passou perto, agora estou mais tolerante. Afinal quem não ficaria sem sentir dor!?

O dia das mães vem aí e eu já ganhei meu presente que tanto queria, fiquei muito feliz!!! Em julho além de comemorar meu aniversário, tbm comemoro 13 anos de casada e como vcs já devem estar sabendo, William e Kate já marcaram a sua primeira viagem oficial como marido e mulher. Eles visitarão o Canadá entre 30 de junho e 8 de julho, onde deverão participar das festividades. Como o Canadá pára por causa de meu aniver no dia 1º de julho, este ano no mesmo dia sairei as ruas para cumprimentar a população, a festa privada com amigos mais íntimos farei no dia 2 de julho em meu palácio ReMiGaLu, assim comemoro com todos e ninguém sai triste!!! kkkkkkkkk

Beijos,
Mildred

2 comentários:

Lulibel disse...

Oi Mildred, meu nome é Luciana, tenho 3 filhos e estamos pensando em entrar no processo de imigração. Estou em fase de "pesquisas".... Vc poderia tirar uma dúvida? Em relação ao aparelho dos dentes... Fica muito mais caro que no Brasil? Agradeço desde já,
Luciana

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Oi Luciana,

Lucas está usando o fixo interno, que custou $1,450.00, porém nosso plano complementar cobriu 50%, incluindo a manutenção.

O fixo externo deve custar de $5 a 10 mil dólares.
Beijos