terça-feira, 29 de abril de 2008

Lost property

Sexta-feira eu (Renato) esqueci minha pasta no ônibus, indo para o trabalho. Entre outras coisas, estavam meus óculos, um talão de cheques com 50 folhas e o rascunho do diacho da declaração de imposto de renda do Canadá (ai que saudade da Receita Federal...).

Por alguma razão, nem liguei para o banco para sustar os cheques. Só liguei para o telefone da central de achados e perdidos do Calgary Transit e deixei uma mensagem informando meu nome, a descrição da pasta, a data, a hora e o número da linha do ônubus.

Alguém se habilita a adivinhar o que aconteceu depois disso?

Atualização:

Conforme previsto, na segunda recebi uma ligação do Calgary Transit informando que a pasta estava disponível no escritório central. Não só devolveram a pasta como não mexeram em nada!

A moral é a seguinte: o Canadá é um país altamente previsível. Pesquisem bastante e vão encontrar aqui exatamente o que imaginam!

9 comentários:

Sandra disse...

Eu quero pensar e creer que sua pasta foi devolta a voçe. Eu quero creer que Canada e o pais que imagino...
O proximo ano irei con minha familia a ficar a Calgary, espero que voce narre o que aconteceu depois antes de meu viagem, jeje
Desde Santa Cruz-Bolivia
Sandra

Alex disse...

Fizeram a sua declaração de renda aqui no canadá pra você :-) Brincadeira....Imagino que não só encontraram como mandaram entregar na sua casa, certo ?

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Ai que vontade de contar!!! rs

Alexandre, fizeram até o imposto de renda do Brasil...rs.

Beijos meu amor.
Mildred

O Lacombe disse...

Renato e Mildred,
gostei da mudanca no visual do blog!
abracos,
Octavio

O Lacombe disse...

Ola Renato e Mildred,
gostei do visual novo do blog.
abracos,
Octavio

O Lacombe disse...

Rapaz, isso eh que eh! O resto eh figuracao...[nao me lembro quem falava isso, o coalhada, do chico anisio?]
Renato e Mildred, agora tambem sou blogueiro. deem uma passada la...
Abracos

Sara e Vitor disse...

Caramba! Igualzinho aqui no Brasil! hehehe... Se bem que eu nem sei se existe alguma central de achados e perdidos aqui. Eu hein... É impressionante a honestidade do pessoal daí, outra cultura!! Que bom, né Renato!?
E o blog está de cara nova!!! Ficou muito legal!!! :D

Um abraço, Renato!

Vitor

Mauricio disse...

Já passei algumas vezes pela infelicidade de perder documentos no Brasil. Ô diferença!

Tenho que me dar por satisfeito por nunca ter aparecido um criminoso com os meus documentos.

Triste a realidade daki.

Um abraço

Sara e Vitor disse...

Oi Mildred! Tudo bem!?
Queríamos te desejar um feliz dia das mães! Que seu dia seja maravilhoso, repleto de amor, paz, alegria, saúde e comemorações! Tudo de bom pra você!! Manda um abraço a todos, viu?

Beijos e abraços!

Sara & Vitor