quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Halloween




Cortados por Renato

Esse halloween foi muito legal, não pude ver na rua, pois como estava numa crise de coluna, fiquei em casa com minha amiga Bel que me deu maior mão para receber as crianças que não paravam de bater na minha porta...rs, minha casa para variar ficou cheia de gente e como não podia ser diferente fiz um jantar regado a vinho e a noite terminou com muito sucesso!!!

Um comentário:

Sara e Vitor disse...

Oi Mildred, tudo bem!? Já está melhor da coluna? Que saudades de vocês! Nunca mais nos falamos! E as crianças e Renato, como estão?

Nossa, acho o Halloween um máximo! Não vejo a hora de curtir esses momentos! São 2 épocas que quero muito curtir por aí, o natal e o halloween! :D

Manda lembranças a todos, viu?

Beijos!

Vitor