quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Papai Noel chega antecipado

Poxa vida, estou muito feliz, essa semana foi de grandes surpresas, a faculdade e de quebra um trabalho...rs, isso mesmo, eu tenho um trabalho.
Acabei de chegar de minha entrevista e para minha surpresa, sou uma mulher contratada, vou trabalhar com o público, e isso irá me ajudar muito no inglês para que não passe muitos apertos na faculdade, não é o trabalho dos sonhos de ninguém...rs, mas procurei esse tipo de trabalho para ter contato com pessoas para treinar meu inglês o máximo que eu poder.
Na minha entrevista o dono do local que irei trabalhar me perguntou o pq deu querer trabalhar lá, fui muito sincera, afinal era tudo ou nada naquele momento para mim, lhe disse que precisava treinar o idioma, para que no futuro podesse ter algo na minha área, ele me perguntou o que eu fazia no Brasil, quando lhe disse que tinha uma empresa, ele ficou pasmo, afinal de dona de empresa...sabe como é né?
Bom, estou muito feliz, até mesmo de ter escutado o que ele falou, achou o meu inglês muito bom e segundo ele não falei nada errado, até riu quando eu disse que meu inglês era bem ruim, pena que ele não entenderia se eu dissesse que era macarrônico...rs, pois ele achou ao contrário, vai que ele bebeu algo que não devia esta manhã antes da entrevista para achar isso. kkkkkkkkkkkkk
O mais bacana e que vou trabalhar com Canadenses, isso vai me ajudar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, quando sai de lá dei um "See you Monday", todos riram e disseram estar felizes e me desejaram muita sorte!!!
Seja o que Deus quiser!!!!

Renato,
Agradeço a você que me presenteou...

A você que me presenteou com a gratuidade de seu amor, com gestos concretos, palavras, silêncio, escuta e perdão.
A você que encontrou tempo-qualidade para estar comigo, enchendo minha vida de mais fé, luz e esperança.
A você que comigo sonhou, planejou, realizou, aprendeu e ensinou tantas coisas lindas nesses 10 anos de caminhada juntos...
A você que me trouxe tantas esperanças quando já havia perdido.
Que Deus abençoe e abrace você com infinita ternura e lhe conceda tudo aquilo que vc almeja neste país tão belo e acolhedor.
Essa é mais uma das minhas maneiras de mostrar a você o quanto tem sido importante em minha vida!!!
Te amo!
Beijos

3 comentários:

Polyanna disse...

Mildred,

Tudo bem?

Parabéns por 1 ano de vivência no Canadá. Tudo apenas está começando.

Acompanho seu blog, já faz um tempo, e vejo que vocês se superam a cada dia. Tenho certeza que conseguirão tudo o que almejaram.

Espero um dia nos encontrarmos brevemente em Calgary, pois recebemos nosso visto de imigrante em 01/12/08, há alguns dias atrás.
Pretendemos ir em março/09.

Abçs,

Polyanna David
Salvador/BA/Brasil

Parada pelo Caminho disse...

CONGRATULATIONS!!!
Tudo tem sua hora certa e a sua chegou. Fico feliz!!!
See you later
Kisses

Lu e Mar disse...

Parabéns!!!
Com certeza essa será uma ótima experiência para vc. Só de trabalhar com canadenses e lidar com o público, vc vai ficar craque no inglês (se bem que seu novo patrão disse que vc fala bem...rs...).
Beijos...