quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dias corridos

Oi pessoal,

Eu vou, mas eu sempre volto...rs
Estavamos com visita. O irmão americano de Renato estava com a família nos visitando, por isso eu dei uma sumidinha, estávamos a passear, mas como eu não sei mais viver seu o blog e sem vcs, estou eu aqui de volta!

Estamos com a semana muito corrida, pois o aniver da minha pequena mocinha que fez nove anos, foi na quarta-feira dia 20/07 e eu queria dar a ela um dia super bacana, pois a festinha será no sábado dia 23/07 e a festinha será bem estilo canadense, escolha da filhota.

Mas voltando a visita do irmão do meu maridinho, ele veio com a esposa, filha e cachorra passar uns dias com a gente e matar a saudade de muitos anos que estamos sem nos ver. Foi maravilhoso. Ele é da California e veio de carro de lá até Calgary para nos ver, pensem numa visita maravilhosa!?

Curtimos muito a visita deles e logo que eles foram embora fiquei preparando as coisas para o aniver da pequena Gabi, minha filhota que tanto ano.

Para variar um pouco: Fotos!



Beijos,
Mildred Davim

Nenhum comentário: