sábado, 2 de julho de 2011

Dia do meu aniversário e Canada Day

Oi pessoal,

1 de julho, dia do meu aniversário e Dia do Canada, ou seria; Dia do Canada e do meu aniversário??? rs
Passei o dia recebendo ligações de amigos e familiares, e lógico, lendo as mensagens deixadas pêlos amigos no facebook...ganhei café na cama com direito a muitos beijinhos!!! Depois resolvemos com alguns amigos cutir esse dia longe da muvuca, por isso fomos fazer um picnic no Sandy Beach, um parque tranquilo perto do Rio, depois que começou a ventar um pouco, resolvemos ir para casa e com esses amigos fazer um churrasquinho, alguns amigos aparecerem por aqui e depois se foram e outros ficaram, foi muito gostoso.

No meio de uma conversa e muitas risadas, Renatinha desaparece e depois de um longo tempo me volta, senta e continua a conversar...tranquilo...pouco tempo depois vejo meu marido passar ao meu lado escondendo algo, achei estranho e perguntei pq ele estava igual a criança, escondendo algo para eu não ver, logo pensei: Coisa boa que não é...engano, era coisa boa sim, Renata tinha ido comprar um bolo para fazer surpresa e poder cantar parabéns! Que bacana, fiquei muito feliz com o carinho!!!

Na hora de cantar os parabéns, fiquei chocada com o que vi...kkkkkkkkkkk, o tamanho da vela que meu marido pegou e a cor da mesma...eu acho que a cor era para comemorar o dia do Canada. kkkkkkkkkkk

Agora estou nos preparativos para a festa que será amanhã, teremos 95 convidados confirmados entre eles 73 adultos. Preciso tirar muitas fotos desta festa que promete ser pura diversão!!!


Sandy Beach
Sandy Beach
Em casa
Detalhe da vela...rs
Alguém aceita???


Beijos,
Mildred Davim




Nenhum comentário: