quinta-feira, 29 de maio de 2008

Dez anos de casada

Aí galera,

Vim apenas pedir dicas da mulherada, pois no dia 24 de julho estarei fazendo dez anos de casada e gostaria de estar fazendo algo para comemorar essa data que para nós é muito importante, afinal são dez anos de carinho, dedicação, amor, respeito e muitas outras coisas que um casal precisa para se manter dez anos casados sem crises no casamento, é isso mesmo, sem crises, pois nós não sabemos o que é isso, Graças a Deus!!! Que nos seja permitido passar mais 10, 20, 30 anos juntos, assim, nos respeitando e nos amando.

Agora vamos comemorar BODAS DE ESTANHO OU ZINCO, nossa é muita coisa...rs
Como já passamos por todos esses:

01 ano Bodas de Papel
02 anos Bodas de Algodão
03 anos Bodas de Trigo
04 anos Bodas de Cera
05 anos Bodas de Madeira ou Ferro
06 anos Bodas de Perfume
07 anos Bodas de Lã
08 anos Bodas de Papoula ou Cobre
09 anos Bodas de Louça ou Cerâmica

Agora é a vez do Estanho ou Zinco, quero comemorar com meu marido e com meus filhos que são fruto desse amor e desse respeito!!!
CARTA DE AMOR

Doce amado Renato,
Vim aqui em público te dizer o quanto penso em ti todos os dias de minha vida.
Dizer o quanto invades os sonhos de minhas madrugadas!
Mais que um amante, um namorado, conhecido há tantos anos atrás
És o anjo, que me acompanha e me guia por estes quase 16 anos de relacionamento!
Como é bom sentir o calor de teus braços!
Esquecer, por momentos, dificuldades e tristezas que já passamos juntos durante todo esse tempo e poder contemplar apenas teu sorriso, teu olhar e tua beleza, e mais uma vez poder viver e sentir a vida em cada beijo, cada abraço!
A saudade hoje me bateu forte, e me veio o desejo de sair andando pelo mundo e escrevendo,
Pra reviver tudo que no passado desfrutamos
Por isso te envio esta carta,
Escrita com econômicas palavras, em poucas linhas e um péssimo vocabulário
Apenas para te dizer que cada momento que passo com você, será eternamente meu.

Te amo de todo coração
Mildred Davim Barros

6 comentários:

Andresa e Marcio disse...

Mildred,
Que romântico! Parabéns, adorei a iniciativa.
Passo as dicas por telefone depois, tenho muitassss. hehehehe
Beijosssss

Anônimo disse...

Mildred, eu me lembro que a primeira vez que falei com seu marido, eu havia comentado que momentos antes eu estava visitando o blog de vocês e que comecei a chorar por causa de um comentário de vocês sobre a vida no Canadá (não me recordo agora exatamente o que foi).
E agora depois dessa sua carta para o Renato, eu como homem que sou, não posso esconder e dizer o quanto fiquei emociado ao lê-la. Desejo a vocês e a seus filhos muitas felicidades e que esse casamento seja um exemplo para aqueles que hoje em dia não valorizam essa tão importante relação.

E antes de finalizar,preciso dizer a vocês que eu e minha esposa estaremos completando 12 anos de casados em novembro, portanto estou ganhando de vocês.....rsrsrsrs

Abraço a todos e que Deus os abençoe sempre.

Luciano Ricardo Marchiori.

Sara e Vitor disse...

Mildred,
Estou mais uma vez por aqui para te desejar os parabéns! Não é fácil passar tanto tempo sem briguinhas! hehehe... É de tirar o chapéu! :)
E que venham muitos anos repletos de realizações, conquistas, superações, enfim, tudo de bom.

Um grande abraço!

Vitor

Gisa disse...

Olá queridos,
Que Deus continue a abençoar o casamento de vocês, os seus filhos - que são frutos deste amor - Que o amor - o respeito e tantas outras qualidades que vocês possuem, influenciem e contagiem seus filhos e que eles os levem adiante, para seus relacionamentos e famílias.

Abraços e fiquem na paz,
Gislane

Cecilia Brandao disse...

oi Mildred,

Que romantica a carta de amor!! 10 anos devem ser bem comemorados mesmo.

um beijo

Ceci

Carolina disse...

Olá Mildred e família!

Primeiramente quero parabenizá-los por esses 10 anos de casados(como isso é difícil hoje em dia!). Que Deus continue abençoando essa união e haja prosperidade para toda a família. Gostei muito do blog...ainda estou na dúvida quanto à província que pretendo morar...vou acompanhá-los nessa jornada para conhecer um pouco mais de Calgary. Vou adicioná-los no meu blog.

abç,
Carol.