quinta-feira, 29 de maio de 2008

Dez anos de casado

Mozinho,

Fiquei emocionado com sua homenagem.

Não é todo dia que a gente encontra uma pessoa por quem a gente possa se apaixonar e viver uma vida de harmonia e cumplicidade como a que vivemos e que espero viver até o fim dos nossos dias.

Fomos presenteados por Deus com filhos lindos e uma capacidade de compreender um ao outro que é incomum, duas grandes razões para vivermos tão felizes. A nossa sensibilidade com o sentimento um do outro nos permite enfrentar todos os obstáculos que nos foram colocados até agora. E a nossa confiança um no outro foi o que nos permitiu embarcar nesta nossa atual aventura, que esperamos poder nos levar a dias tranquilos para nossa família.

Conhecer você e ter você como minha esposa é uma dádiva que se renova todos os dias e que eu valorizo e luto para preservar a cada ato meu.

Um grande beijo e feliz próximos 10 anos!

Renato

5 comentários:

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Essa foi a mensagem mais linda que li em minha vida.
Te amo e te amarei para sempre!!!
Mildred

Sara e Vitor disse...

Oi Renato!
Já desejei meus parabéns a Mildred, agora é sua vez! :)
Que vocês continuem vivendo essa harmonia e continuem fortes para superar todos os obstáculos que se atrevam a enfrentar vocês! Muito sucesso, alegria, compreensão (pelo que pude perceber, vocês têm até demais, não é mesmo? hehehe...) mas nunca é demais! Enfim, tudo de bom!!!

Um grande abraço, Renato!

Vitor

Eliane disse...

Renasto e Mildred,é tão bonito de ver uma declaração de amor!
Parabéns pelos anos de casados.
Grande beijo, Eliane.

Cecilia Brandao disse...

Tem um meme para a Mildred la no blog :)

bjs

Cecilia

Anne Caroline disse...

Que post lindo.. Os dois aliás! O blog de vcs foi indicado por um casal de amigos e realmente é bem legal.. Espero que a gente possa trocar experiências..

Um beijo pra vcs e felicidades!!