quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mosquitos

Oi pessoal,


Vcs não fazem a menor ideia do que é ser "comido" por mosquitos, aqui nesta época é o que ...dias lindos, quentes e cheios de coisinhas que são capazes de fazer miséria.

Eu sou super alérgica a picada de mosquito, porém no Brasil nunca havia precisado usar nenhum destes produtos para se proteger deles, pois bem, Renato comprou aqui um tipo chamado OFF para usarmos....o primeiro tipo que ele comprou eu tive reação alérgica, ele resolveu comprar outro, não tive nada com ele, mas tbm não surtiu efeito comigo, continuei sendo picada. Imagina se tem dengue por aqui...rs, por enquanto eu vi "Dengo".

O maridinho comprou um que vem como se fosse um candeeiro, muito interessante, esse vc coloca onde vc está e acende a velinha que tem dentro para poder queimar o produto que não permite que o mosquito se aproxime, testamos ele ontem enquanto fazíamos um churrasquinho para nós 4, deu super certo, acho que vou andar com ele pendurado no pescoço...kkkkkkkkkkk.

Por causa desta alergia, estou toda inchada e o corpo está virando ferida, está bem feio, nestas horas sinto saudades do frio...acabei tomando um anti-alérgico para parar o comichão que estava, melhorou muito, mas passei praticamente o dia dormindo por causa do remédio que me sono.

Uma amiga me disse que tem um repelente que vc usa na cintura, vou ver se consigo comprar. Prefiro pagar mico do que ficar no estado em que estou!

Beijos,
Mildred Davim

Um comentário:

Lu e Mar disse...

Poxa Mil, que coisa...
Gostei da ideia da candela...
Nao tem nenhuma pomada anti alergica? Acho q seria melhor, pelo menos nao da sono...
Melhoras...
Bjs, Lu