quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha Festa Brega de Aniversário

Oi Pessoal,

Minha festa foi super divertida, dei muitas risadas com tantos modelitos elegantes que meus amigos escolheram para usar neste dia...a galera comprou mesmo a brincadeira, isso foi o que fez tudo ficar bem mais divertido.

Neste dia tudo foi do bom e do melhor, a comida, nossa, maravilhosa!!! Tínhamos, pão com mortadela que no dia ficou Mortandela...kkkk, atum, tuna entre outras coisas deliciosas! kkkkkkk

Bebidas??? Deu de tudo!!! Suco de maça, cevada, suco de algo que estou tentando até agora descobrir o que é...kkkkkkkkk

Tivemos lógico com muita mutretagem o concurso do casal mais brega da festa, a coisa tava difícil, pois casais bregas era o que não estava faltando! A premiação foi a faixa de princesa mais brega para a mulher e um chapeu de cawboy para o homem, além de um conjunto de pentes.

Para o segundo lugar o premio foi um conjunto de escovas de dente e para o terceiro um esponja com cabo, lembrando que tudo foi da loja de um dollar.

A festa começou as 5pm e terminou as 2am e eu e Renato fomos dormir depois da 4am arrumando toda a bagunça, que por sinal não era pouca, mas que valeu muiiiiiiiiiiiiiiiito!

Segue algumas fotos para vcs terem uma ideia do quanto bom foi!!!










Se vcs quiserem ver mais fotos acesse:

Beijos,
Mildred Davim

Um comentário:

Canadá o Caminho do Coração disse...

MuitoO 10 a tua "festa", Mildred...que na minha opinião...foi mais um evento bem! kkkkkkk
Adorei a carinha da Raquel só "bservando" o "visu" das "concorrentes"! kkkkkkkk
Bjs e felicidades 1000!!