sábado, 30 de julho de 2011

Novidades

Oi pessoal,

Estou meio sumida para variar, mas é pq estamos com visita e os dias tem sido bem corridos mesmo. Sorry!!!

Como eu havia dito anteriormente, dia 20 foi o aniver da minha princesa e no dia 23 foi sua festinha, bem estilo canadense, porém super divertida, ela curtiu um bocado!!!

Eu e Renato ficamos muito felizes com a felicidade dela, segundo ela, foi tudo igualzinho ela havia pensado...Que maravilha, filha feliz, papai e mamãe felizes!

No dia 24, eu completei 13 anos de casada, mais um ano especial e cheio de agradecimentos a Deus por tantas bençãos, tenho muito mais a agradecer do que pedir!

Fiquei muito feliz pelos recadinhos carinhosos que os amigos colocaram no facebook para nós e pela lembrança de muitos que não tem e que lembraram desta data tão importante em minha vida e mandaram e-mails.

Pessoal, eu tenho pensado seriamente em deixar definitivamente o blog de lado, acredito que meu último post será dedicado a Mary.

Seguem algumas fotos:








Beijos,
Mildred Davim


4 comentários:

Canadá o Caminho do Coração disse...

Ahhhh Mildred...deixa o blog não.=(
Mas entendo e respeito sua decisão.
Eu sou suspeita para falar, pois acho tão linda a tua família,e gosto demais de tudo o que vc compartilha aqui conosco.
Felicidades para seus filhos!
Felicidades em seu casamento!
Com carinho eu te abraço!
Bjs de LuzZ!

Mary disse...

Puxa Mildred uma mistura de sentimentos tomou conta de mim ao ler seu post. Inicialmente me senti lisonjeada por você informar que seu último post seria dedicado à mim, posteriormente fiquei triste ao pensar na possibilidade de não poder mais acompanhar suas publicações já que visitar seu blog faz parte de minha rotina.
Sei que você deve ter inúmeros (as), fãs, seguidores, saiba que eu estou no topo, rsrsrs.
Seu blog além de oferecer entretenimento, é descontraído, altamente instrutivo àqueles que pretendem imigrar para o Canadá ou até mesmo para os que já imigraram.
Como disse anteriormente você alegra nossos dias, isso é fato.
Não nos abandone, rsrrs, apesar dos risinhos estou falando sério.
Já que você não disponibiliza de tempo para suas publicações, porque não fazê-las uma vez por mês ou quem sabe de dois em dois meses, nós entenderemos, rsrsrs.
Pense com carinho.
Ah! Parabéns pelo aniversário da sua princesa e felicidades ao casal, estive ausente e não pude parabenizá-la, eu estava viajando, coincidentemente o dia 24 também é o dia do meu aniversário de casamento, só que em janeiro, rsrsrs.
Felicidades!
Beijos! Mary.

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Meninas, obrigada pelo carinho de sempre...Vamos ver se consigo me organizar melhor para dar continuidade, pois fazer tantas coisas e ainda ter tempo para a família realmente não é fácil, principalmente quando se está de férias e que tudo sai da rotina.
Beijos

Marcos disse...

Mildred, estou apenas iniciando meu processo para ir ao Canada, como skilled worker. Se você soubesse o quanto é gratificante daqui ler os assuntos de cada um dos blogs...tenho certeza de que você daria sempre um jeitinho de levá-lo adiante. Pense nisso.
Um grande abraço para toda a família...