segunda-feira, 21 de julho de 2008

Aniver de Gabi

Pois é pessoal, o aniversário de Gabi foi muito legal, muito divertida, a criançada curtiu muito, tivemos até que fazer improviso para algumas crianças que não trouxeram roupa de banho...rs.
Gabriela ficou muito feliz, pode curtir os novos amiguinhos, ganhou lindos presentes...enfim.

Primeiro fizemos a brincadeira de caça ao tesouro, a turminha maior (Luisa, Nicole, Rodrigo e Lucas), esconderam para eles procurarem, foi muito engraçado e cada um que voltasse de carinha feliz por ter achado o pacotinho de balas, depois fomos brincar de dança das cadeiras, essa foi melhor ainda, aquele monte de coisa pequena correndo ao redor das cadeiras...o Arthur foi primeiro a cair fora da brincadeira, depois foi o meu Lucas...rs, ele saiu com uma carinha de safado e feliz que divertiu todo mundo.

Depois dessa brincadeira, acabou a criatividade da mamãe Mildred...rs (eu), então acabei liberando nossa enorme piscina, que acabou sendo uma diversão para mim, por causa dos improvisos, nada como fazer uma criança feliz.
Ontem amigos mais próximos ficaram até mais tarde em minha casa, foi bem legal e ainda fizeram um multirão para limparmos tudo, achei aquilo fantástico, nada como ter amigos de verdade.

Depois que todos foram embora ficamos ainda aqui conversando até mais de uma hora da manhã, eu, Renato, Isabel e Pedro, um casal de Recife que está hospedado na minha casa, eita galerinha boa!!! Mas antes disso comemos uma pizza...rs. O Lucas e Luisa, filhos da Isabel e do Pedro, já conquistaram amigos e foram dormir na casa deles, eu acabei ficando muito feliz, pois seus novos amigos são crianças admiráveis, como a mãe e o pai (Luisa e Victor).

Bom, vejam algumas fotos:

2 comentários:

Sara e Vitor disse...

Oi Mildred!

Você me fez relembrar um pouco a minha infância com essas brincadeiras. Eu adorava!!! Hehehe... Que bom que a festa foi ótima! :D

Manda um abraço em todos aí, tá jóia? Um grande abraço, Mildred!

Vitor

Cecilia Brandao disse...

A Gabi estava radiante. Uma graça!! Pena qa nao pude ver estas brincadeiras, pois fiquei esperando o Antonio chegar e este demnorou demais e depois fui comer churrasco de hamburger la na empresa... rsrs

beijos