quarta-feira, 23 de julho de 2008

Falta Pouco...

Eita nois, falta pouco para terminar as férias, que tristeza, isso também significa final de verão...rs, já vamos entrar no mês de agosto e um mês passa rápidinho, quem mora aqui sabe bem como é isso.

Para mim isso será bom, pois passar as férias sem estudar inglês é muito ruim, parece que paramos no tempo...também estou muito feliz afinal depois de oito meses aqui consegui o que tanto queria...rs, estudar na Bow Valley College , hoje recebi uma carta de confirmação da minha matrícula, que delícia!!! Vou estudar Full-Time LINC English as a Second Language Program.

A carta começa dando Congratulations e um Welcome to Bow Valley College...rs, fazia tempo que queria muito estudar lá e nunca conseguia vaga, afinal e o melhor lugar para se estudar inglês e por isso a procura é muito grande, mas o melhor e poder estudar lá a custo zero, isso mesmo, o governo banca tudo isso...igual ao Brasil...kkkkkkkkkkkk.

Minhas aulas começam no dia 02 de Setembro, diariamente, isso é muito bom, assim passarei o dia falando inglês, para vcs que não sabem, eu sai da escola que estudava por que não estava gostando de uma das professoras do meu Linc, pois ela é africana e não entendo quase nada do que ela fala e além do mais ela queria me mudar de Linc por achar que estava avançada, coisa que não é verdade. A professora também tem alguns problemas de geográfia e outros...rs, ela apesar de ser africana, não sabe que o Sudão fica na Africa...tadinha!!!rs

Além do detalhe...rs, ela acha que no Brasil se fala Espanhol e não Português e achando pouco ainda fez gozação de mim porque acha que eu não sei de nada!!! Meu Deus, o que dizer de um ser desse?

Por essas e outras que eu decidi sair, mas para isso tive que avisar o Centro de Imigração para poder escolher outra escola, nessa acabei me dando bem, pois a moça que sempre nos atende, me falou para ir nesse mês para ter mais escolhas, acabei me dando bem! Maravilha.

Que venha dia 02 de Setembro!!!

Beijos

2 comentários:

Dinah Scherb disse...

Oi Mildred,
Quem faz o bem, recebe em dobro, né? É vc merece, sim. Meu nome é Ana. Sou amiga de Bel, Pedro e da galerinha, em Recife. Fiquei comovida com a forma carinhosa com que vcs os receberam, viu? E melhor, nos atualizou sobre suas conquistas, enquanto eles estavam na loucura dos primeiros dias. Vc e sua família conquistaram tb nossos corações.
De Recife, Ana e família (Inaldo, Rafael e Dinah) ascherb@uol.com.br

Sara e Vitor disse...

Oi Mildred, aqui estou mais uma vez perturbando um pouco (Hehehe...).
É uma pena quando encontramos pessoas assim, as vezes até nos desanima um pouco em ir as aulas sabendo que temos que encontrá-las, não é verdade!? Mas que bom que você deu sorte e está indo para uma escola legal! Fico feliz! Parabéns pela conquista!! (:
Muito sucesso pra você!

Abraços, Mildred!

Vitor