quinta-feira, 17 de julho de 2008

Meme

Meme: Nem mesmo sabia o que era isso...rs, mas agora que sei, vamos lá!!!

Ja faz um tempinho que recebi um meme da Cecília, como não sabia o que era, não respondi, sorry:

Estas são as regras:

Coloque as regras no seu blog. Responda 15 sobre você. Liste:
3 alegrias
3 medos
3 objetivos
3 obsessões/coleções
3 fatos surpreendentes/diferentes sobre você.

Passe para três pessoas no final do seu post. Deixe comentário para as tres pessoas escolhidas em seus respectivos blog.

3 alegrias: meus filhos, meu marido e poder estar morando no Canadá;

3 medos: Perder um enti querido, Meus filhos se envolverem com drogas e De não poder ajudar de coração;

3 objetivos: Que minha empresa seja um sucesso no Canada, Comprar minha casa no Canada e Poder fazer aqui o que nunca pude fazer no Brasil;

3 obsessões/coleções: Sapatos, Perfumes e Batons;

3 fatos surpreendentes/diferentes sobre mim: Está conseguindo cozinhar, coisa que nunca tinha feito, Andar sozinha com meus filhos (sempre tive medo de perdê-los) e apesar de não falar o inglês muito bem, poder escrever e entender tudo.

As pessoas que escolho sao:


Renata
Isabel
Soraya

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Mildred que delicia as suas atualizações.Gosto de ler seu otimismo e sentir a felicidade de vcs com a nova vida, da uma guinada quando bate o medo do desconhecido.Entende?

Felicidades e muito sucesso ainda mais pra vc e sua família.

Nos conhecemos em breve, falta um mês e uma semana =)

Radiá disse...

Olá Mildred, estamos dando entrada no processo federal e nesta busca por informações achei o blog de vcs e lendo percebi que já tinha lhe visto, pois é,conheço a Renata Paim, tenho loja no mesmo prédio do consultório dela, lembra? Ah! Comentei o fato com ela, que esta lhe mandando bjs e pediu para lhe dizer que o bebê se chamará Léo, como o pai, ela está bem, linda, só tem barriga. Achei ótimo ver vc aqui e fiquei muito feliz em saber que tudo está dando certo. Espero em breve (não tão breve, pois o processo demora uma vida) ser sua vizinha. Sucesso!!!Radiá