segunda-feira, 21 de julho de 2008

Chegada

Vai fazer uma semana que chegou a Isabel e o Pedro com seus filhos, um casal que não conhecíamos pessoalmente, digamos, amigos de Internet...rs, a Isabel me mandou um e-mail e aí comecei a gostar dela, do nada...assim nos falamos por telefone, depois acabei convidando eles para ficar aqui em casa, foi muito engraçado a reação de surpresa da Isabel, mas meu coração dizia que eu poderia fazer isso!
Depois marcamos para conversar pelo skype e nos ver, afinal eu achava isso importante e foi muito bom, eu e Renato gostamos muito deles e achamos que eles tinham o mesmo estilo de vida que a nossa, pessoas boas e sem frescura...meu coração mais uma vez não me enganou, aqui estão eles, felizes e tendo já a sorte que merecem.

Cada dia eu descubro algo a mais neles, pessoas boas com filhos bons!!! Que Deus abençoe essa família, pois eu acho que eles merecem muito.

http://frevandonocanada.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Mildred, fico muito feliz em saber que Bel & Cia estão sendo tão bem recebidos por vocês. Fico emocionada ao ver que eles já conquistaram bons amigos por aí. O que não seria nada difícil em se tratando deles. Também já gostei de você. Não é comum abrir a própria casa para pessoas com as quais não convivemos, nem mesmo conhecemos pessoalmente. Isso mostra como vocês também são pessoas especiais.
Quando conheci Bebel foi assim, um rápido encontro numa praia, e já nos tornamos grandes amigas. Espero visitar o Canadá em breve.
Que Deus abençoe sempre sua familia. Um grande beijo. Tathiana tathianachaves@uol.com.br

Anônimo disse...

Renato, Mildred, Gabriela e Lucas.

Inicialmente quero do fundo do meu coração agradecer a todos pela acolhida que vcs deram a minha irmã, meu cunhado e sobrinhos. Minha eterna gratidão, respeito e admiração. Um dia, muito em breve, faço questão de conhecê-los e pessoalmente agradecer. Muito, muito obrigado. Bjs. Hélio Mariano Júniro (irmão de Bel) E-mail: (hmsj@terra.com.br)