sábado, 19 de julho de 2008

De novo..

Voltei, agora em tão pouco tempo...rs

Bom, Voltei para dizer que estamos com muito carinho, hospedando um casal com seus filhotes aqui em casa, eles chegaram nessa semana e vieram para ficar, pessoas muito bacanas! Meus filhos estão curtindo muito, afinal eles gostam de crianças e seus filhos apesar de serem mais velhos, também gostam e tem carinho pelos meus, fico feliz por isso!!!
O casal se chama Isabel e Pedro, seus filhos Luisa e Lucas, ou seja, mais um Lucas no pedaço...rs, mas ele é um amor de criança, acho que ele também está feliz, tudo novo e bem diferente. Eles são de Recife cidade que moramos...rs, também!!!

Essa semana deles está sendo para tirar os documentos, a Isabel e a Luisa tem sofrido um pouco com o frio, pois ontem chegou a dar 10 graus, diferente de nós, que já estamos acostumados, e achamos isso CALOR, mas isso é questão de tempo, daqui a pouco elas também vão estar achando quente.
Ontem a Luisa minha sócia achou para eles um apto. mas ainda não é o que eles procuram, devem estar ansiosos por seu cantinho, eu entendo isso muito bem, mas quero que eles se sintam em casa aqui com a gente, tem sido muito bacana tê-los conosco.

Hoje eles sairam para conhecer um pouco dos bairros e depois que voltaram eu fui fazer um almoço simples para comermos, aproveitei para mostrar a Isabel algumas das delícias que tem por aqui e suas praticidades, me parece que ela aprovou...rs, agora vai ter que fazer o teste na futura casa dela. Será que vai ficar bom? rs

A criançada aproveitou a nossa pequena piscina para matar o calor e foi uma diversão só, a casa acabou ficando cheia de crianças e isso foi bem legal! Sei que teremos sempre momentos como esse.

Aproveitei para preparar as lancheiras do aniversário de Gabriela que será amanhã, a Luisa me ajudou bastante a separar e fazer tudo, Renato foi buscar na "caixa prego" o Bolo de Gabi, eita lugarzinho longe...rs, mas valeu pena, pois o bolo é uma gracinha, além de gostoso, pois já havíamos comido dele no aniver da Guilia, filha de um casal de amigos.

Hoje estou na maior correria, ainda temos muita coisa para fazer, acabei a pouco com o meu momento doméstica...rs, pois final de semana é dia de faxina. Mas tarde temos um cachorro quente estilo Brasil para comer na casa da Luisa, para quem não sabe, o cachorro quente do Canada não tem nada de bom como o nosso, para os Paulista, segue com PURÊ DE BATATAS...rs, para os nordestinos, segue com Vinagrete, e para os brasilienses, vulgo CANDANGOS...rs, segue com tudo que tem direito...rs, como uma boa Brasiliense, quero mais é comer...

Queria agradecer todas as pessoas que deixaram mensagem em nosso blog e aos que nos mandaram e-mail, pelo carinho e pela força!!! Espero de coração que tenham sucesso tanto ou mais que nós que já estamos aqui.
Não vejam dificuldades, e sim caminhos promissores,
Aprendam que quanto mais buscamos novidades, mas podemos construir uma história de sucesso e oportunidades,
Agir rápido e com humildade sempre é importante,
Sorria sempre, pois nunca sabemos quem está do outro lado,
Deixe a verdade imperar e a justiça se mostrar,
Assim o sucesso chegará com mais rapidez.

Boa sorte!
Mildred

Um comentário:

Sara e Vitor disse...

Oi Mildred!

Que legal a casa cheia, hein? As crianças trazem uma alegria, não é mesmo? E não esqueça de postar as fotos do aniversário da Gabi, queremos conferir também, ok? (:
E quanto a seu último parágrafo, quando você diz, "Não vejam dificuldades, e sim caminhos promissores", você está certíssima!! (:

Um grande abraço para você e para todos aí!! E feliz aniversário para a Gabi!!! :D

Vitor