segunda-feira, 27 de junho de 2011

Arrumando nosso quintal

Oi pessoal,

Esse final de semana foi bem busy, mas gostoso! No sábado teve a festinha de aniversário da filha de uma amiga, lá no NW. Renato foi levá-los e ficou por lá e eu fiz um encontro de mulheres aqui em casa, foi muito gostoso!

No domingo, Gabi tinha um aniversário do amiguinho da escola, não sei se vcs sabem, mas aqui os aniversários são bem diferentes do Brasil, os convidados são apenas as crianças, os pais só deixam seus filhos na festa e vão embora, só voltam na hora marcada pela família do aniversariante para buscar...toda festa aqui, seja de adulto ou de criança, tem hora para começar e para terminar, menos a dos brasileiros...kkkkkkkkkk

As festas não são em salões de festas, pois aqui não tem salões como no Brasil, muitos fazem nos centros comunitários, pois cada bairro tem um, ou em paques, piscinas e até mesmo em hoteis.

Bom, mais para resumir um pouco do domingo...ela para foi a festinha e eu, Renato e Lucas fomos arrumar nosso quintal, pois tínhamos que trocar a grama que nossa querida cachorra comeu quando era bb, fazer alguns detalhes para melhorar sua aparencia e recolocar a piscina...trocamos as gramas mortas, colocamos semente onde a grama havia morrido, fizemos umas frescurrinhas a mais no quintal, mas ainda está faltando nivelar o local da piscina, que devemos fazer amanhã.

Ainda estou pensando no projeto que quero fazer com os troncos de árvore que nosso amigo Julio nos deu, pois estou pensando em fazer algo para nosso quintal.

Vejam fotos:
Decoração (lareira)
Deck
Contorno do deck que ainda falta terminar
Contorno da casa (quintal)
Local da piscina que ainda falta nivelar
Nosso espaço do verão, pena que é tão pouco tempo para aproveitar, pois o verão é curto!!!

Beijos,
Mildred Davim

4 comentários:

:) Família Feliz :) disse...

Ta lindo o seu espaco verao! muito caprichado mesmo, corre com a piscina pois parece que o verao vai embora rapidinho, nem acredito que a primavera ja passou...e o verao ta correndo pro fim!
Parabens pelo capricho!
bjs Cristine

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Oi Cristine,
Obrigada. Pode deixar que vamos agilizar isso!!!
Beijos e bom verão.

Canadá o Caminho do Coração disse...

Parece grande sua area de lazer Mildred. Parabéns pelo capricho, pois vai ficar ainda mais lindo com tudo arrumadinho como vc planeja.
Sugiro colocar flores...rsrs
Bjks no coração e obrigada por compartilhar conosco! AdoroO! =D

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Bia,
Já havia dito a Renato que ia ficar faltando umas flores, o problema é tempo para cuidar delas.
O espaço não é tão grande, mas o suficiente para nossa família curtir.

Depois que colocar-mos a piscina e terminar o terreno, posto fotos dele finalizado.

Beijos