sexta-feira, 24 de junho de 2011

Momento Mulherzinha

Oi meninas,


Esse post é dedicado a vc que tem a vaidade aflorada...Se vc não gosta e muito menos está acostumada a ficar um "Jaburu", ou seja, gosta de estar sempre bem apresentável...Isso tbm pode ser um problema para vc.

Fazer as unhas aqui, é uma porcaria, pois vc paga muitas vezes caro e nunca fica como vc está acostumada, por causa disso eu resolvi criar vergonha na cara e aprender a fazer as minhas unhas, custei um tempo para isso, mas consegui, hoje faço minhas unhas melhor do que os salões daqui.

Se vc gosta de estar com seus cabelos lindos e maravilhosos, aqui não só tem salões ótimo, como tem preços maravilhosos e tbm tem cabelereira/cabeleleira brasileira, resumindo, tem para todos os gostos!

Se vc tem o habito de fazer depilação com Cera, porém só fazia no salão...vai ter trabalho de achar alguém que faça a sua impecavelmente como se faz no Brasil...eu não dei sorte, por isso compro aqui a Brasilian Wax que é a base de mel e faço em casa com a ajuda do maridão claro. Fico perfeita por pelo menos 1 ou 2 meses.

Se faz seus pés com podólogo, bem vindo ao país certo...custa $50.00 e é maravilhoso!!! No Brasil pagava R$50 reais e fazia a cada 15 dias. Aqui tem vários produtos para os pés maravilhoso, aqui em casa temos o hábito de sair testando as coisas para ver qual é o melhor, e descobrimos um chamado Heel Rescue que tem alta eficacia.

Não pense que aqui seus cremes corporais do Brasil vão te servir, lembrem-se, os cremes são feitos de acordo com o clima do país...aqui tem uma variedade enorme, que inclusive vai deixar vc louca na hora da comprar...rs

Óleos corporais do Brasil...esqueça!!! Eles deixam nossa pêle meio esquisita aqui. Eu usava um importado aí que vende aqui que na minha opinião é o melhor, pois os óleos são minha preferência. Vc pode testar, vai que vc acaba se apaixonando como eu?! Body Oil da Neutrogena.

Meninas, se alguém disser a vc que aqui não tem sabonetes bons, não acredite...tem sim! A Dove que é uma marca famosa tem vários tipos e cheiros, com exfoliante, sem...uma infinidade de coisas.

Shampoo, aqui tbm tem de todos os tipos para todos os gostos.

Maquiagem, preciso dizer algo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maravilha!!!

Sais para banho, aqui é uma loucura...quando vou comprar fico maluca de tanta coisa boa e gostosa.

Meninas, é isso...se vcs tiverem algo mais para perguntar, faz a pergunta no blog que respondo.

Beijos,
Mildred davim

Um comentário:

Canadá o Caminho do Coração disse...

AdoroO estes posts...
Altas dicas prá gente ir se preparando...
VejoO a hora de estar aí!! =D
Bjks