terça-feira, 14 de junho de 2011

Momento Amélia

Oi pessoal,
Vamos falar um pouco do Momento Amélia. Me diga quem é que gosta de diariamente ter que limpar a casa? Eu gosto, mas não por obrigação. Aqui a família tem que se unir, pois a união faz a força. kkkkkkk

Eu tenho síndrome de limpeza, gosto da minha casa limpa e cheirosa, adoro chegar em casa e sentir aquele cheirinho de limpeza...meus amigos que adoram chegar aqui de surpresa sabe muito bem do que estou falando, eles sempre comentam que nunca pegam minha casa suja e bagunçada, mas essa proeza eu só consigo quando a casa está com pouca gente, pois é difícil mantê-la quando temos por exemplo 10 pessoas e um cachorro, como tivemos no verão passado.

Para aqueles que estão vindo e sempre tiveram suas empregadas, sugiro ir logo começando a treinar por aí, pois apesar daqui ter tudo, fazendo com que se torne mais prático a limpeza diária, não vou negar que é um saco, principalmente quando se tem que limpar escada...ninguém merece!!!

Eu ganhei de um casal de amigos um aspirador que aspira sozinho, porém, minha Marinete não faz o serviço pesado, mais ajuda um bocado. Minha casa só não tem carpete no main floor e nos banheiros, pq no resto...ai ai ai, por um lado é bom e por outro é ruim, se eu pudesse não teria carpete na casa, mas pensamos em um dia mandar retirar tudo, mas isso só vai acontecer quando os carpetes estiverem ficando feiosos, pq hoje eles são lindos!

Temos vários tipos de aspirador, um que aspira apenas lugares sem carpete e ainda passa o pano junto, temos aqueles trambolhos para limpar piso e carpete e um apenas para limpar piso, simples, estou insatisfeita, pois queria ter apenas um para tudo, meu sonho é ter um poderoso que vc diga o que ele deve fazer e ele faça sozinho....kkkkkkkkkkk, mas acredito que vou ter que esperar alguém inventar esse.

O que mais amo, é um produto que achamos para limpar os móveis, passa uma semana sem pegar poeira, acho ele o máximo, adoro!!! Limpo tudo, passo ele e fico despreocuapada durante uma semana com a limpeza dos meus queridos móveis escuros...isso mesmo, meus móveis são escuros e por isso a poeira aparece com mais facilidade.

No Brasil, minha empregada usava Vidrex, aqui tbm tem, mas tem tbm em lenço, acho fantástico, pq vc pode limpar tudo com o lenço e fica show de bola, principalmente os espelhos dos banheiros...

Aqui vende umas coisinhas cheirosas para vc colocar na casa, achei um que diz ter cheiro do Carnaval do Brasil, daí fiquei pensando...Cheiro de xixi???kkkkkkkkkkkkkkkk, mas não...o trequinho é muito cheiroso mesmo.

Ainda bem que aqui em casa todos ajudam, até a criançada...Renato ajuda na cozinha, lixo e toda a parte de fora da casa, eu fico com a casa e com a comida, Lucas e Gabi, cada um com seu quarto, isso faz com que a casa se mantenha arrumada, mas nossa querida Snow White, fica soltando os pêlos dela por toda a casa aumentando meu trabalho de doméstica!

Ai que saudade da Tereza, da Maria, da Josefa, da Francisca...saudades daquelas mulheres maravilhosas e cheias de garra que costumam cuidar da casa por tão pouco!!!

Beijos nas futuras domésticas que estão por vir! rs
Mildred Davim


2 comentários:

Fabizoca disse...

Oieee!!! Qual o nome desse produto milagroso q nao gruda poeira nos moveis?!?!? os meus tb sao escuros e é um saco ter q passar o Swiffer quase todo santo dia!!!
Valeu!!! hehehehe

Abraços de Vancouver
Fabiana Zaninotti

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Oi Fabiana,
O nome do produto é: Lemon Furniture Polish & Cleaner.
Vale super a pena, eu tenho um amor profundo por ele. kkkkk

Beijinhos