segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Festa Brega da Mildred


Oi pessoal,

Dia 01/07 é meu aniversário e quem me conhece sabe que amo comemorar, só não amo ficar mais velha e cada dia mais cheia de cabelos brancos, mas fazer o que né??? dia 01 o Canada pára por minha causa e todo ano não gosto de fazer feio, sempre vou as ruas falar com a população que sai de suas casas para me ver...rs, por este motivo minha festa ficou para o dia 02, como o Príncipe a sua esposa, os back street boys, entre outras celebridades que estarão aqui especialmente por minha causa, resolvi fazer uma festa Brega no meu Palácio Real Brega, para receber todos os meus amigos Bregas e comemorar em grande estilo.

Depois que mandei o meu convite Brega para meus amigos Bregas, fiquei a pensar...pq não fazer uma prévia Brega no dia 17/06??? Vai que isso vira moda!!! Assim resolvi mandar outro e-mail aos meus amigos Bregas confocando-os para uma Prévia Brega na minha casa com direito a um Banda Brega para matarmos a saudade dos nossos queridos: Reginaldo Rossi, Sara Jane, Valdick Soriano, entre outros....

Prometo postar as fotos depois do evento!!!

Beijos para meus leitores Bregas,
Mildred

Um comentário:

Canadá o Caminho do Coração disse...

Meu...vai ser show!! \0/
A festa vai ser um arraso geral! rsrs
Nos conte tudoO heim?
Bjks no coração.