segunda-feira, 13 de junho de 2011

Voltei, meu blog, foi a saudade que me trouxe pêlos braços...


Oi pessoal,

Tenho andado meio ocupada, mas a saudade me trouxe pêlos braços...vamos começar pelo show do U2: Tudo começou quando fui colocar as coisas no carro para poder buscar Renato no trabalho rumo a Edmonton...me deparei com o pneu do meu carro furado, tive vontade de chorar, mas ainda tinha o carro de Renato...ok, vamos!!! Peguei o carro dele coloquei os pimpolhos e as coisas e fomos buscá-lo no trabalho, ficamos 30 min esperando ele descer, todos loucos para pegar a estrada, afinal, faltavam apenas algumas horas para começar o show.

Quando conseguimos pegar a estrada, junto pegamos um baita engarrafamento, mais parecia que Calgary estava indo para o show, e não é que estava mesmo!!! kkkkk

A entrada da cidade estava um caos...paramos para comer algo, pois as crianças estavam azul de fome, depois seguimos para o local onde o carro ficaria, pegamos o C-train e fomos para o local do show.

Chegamos tarde, perdemos praticamente todo o show de abertura, os meninos não paravam de perguntar quanto tempo faltava para começar o show...atrasou, novidade!!!

Quando o show começou...nossa, o coração bate mais forte, só quem ama o U2 vai entender o que estou falando. Os meninos começaram a pular e balançar a cabeça mais parecia que eles eram os fãs, achei aquilo lindo, mas depois de um tempo Gabi começou a reclamar do ouvido, resolvemos ir a arquibancada, foi ótimo!!!

Quando faltava uma música para terminar, resolvemos ir saindo, pois facilitaria a nossa volta, pois teríamos que pegar o C-train novamente...chegando perto do C-train, meu marido me pede dinheiro, pois o que ele tinha na carteira havia gastado comendo no show, e logo me toquei que havia deixado minha bolsa no carro...kkkkkkkkkkkkk, resumindo não tínhamos dinheiro, sendo assim caminhamos em direção a um policial e um homem de terno que estava com ele para sabermos se tinha algum caixa eletrônico e eles disseram que ali não tinha, pois pedimos passagem a dois policiais para passar por um lugar que estava proibido, assim cortaríamos caminho a procura de um taxi, pois os meninos estavam muito cansados e daquela forma andaríamos menos, prontamente fomos autorizados, quando o homem de terno me abordou dizendo que ele nos daria os tickets, eu perguntei novamente para ter certeza que eu estava entendendo certo e realmente ele me confirmou que nos daria 4 tickets, recebemos, agradecemos muiiiiiiiiiiito e pegamos o C-traim rumo ao carro.

Pegamos o carro paramos num Tim Hortons para tomar uma sopa e logo pegamos a estrada novamente de volta a Calgary, pois Renato tinha um compromisso profissional e não poderia faltar...voltei dirigindo o carro dele praticamente sozinha, pois todos dormiam e a mamãe aqui dirigia...no outro dia, Mildred não existia, pq tínhamos chegado as 3 da manhã em casa.

Vejam as fotos:

Beijos,
Mildred

Nenhum comentário: