quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hoje acordei saudosa...


Oi Pessoal,

Olha aqui o lado ruim de estar morando longe, acordei super saudosa, cheia de vontade de chorar, nestas horas é que percebemos como saudade dói, minha cunhada está grávida, meus pais estão em Manaus matando a saudade da minha sobrinha e de meu irmão e derrepente, eu senti que tbm gostaria de estar lá.

Queria entender estes momentos, pois é um momento que eu posso dizer que fico triste, sem vontade de fazer nada. ahhhhhh seu pudesse...sempre que me senti-se assim, pegaria um avião para reever todos que amo e que ficaram no Brasil.

Eu sou uma pessoa que adora recordar, afinal, recordar é viver, por isso adoro fotos e quando estou assim, gosto muito de ficar olhando as fotos para relembrar os bons momentos que passei com as pessoas que gosto, porém, isso acaba tbm deixando a gente mais triste...

Nestas horas acho que o certo é não ficar olhando, nem mesmo escutando coisas que nos faça lembrar dessa distância...nossa, fazia tempo que não sentia saudades, acho que é pq ano passado minha família esteve aqui e depois minha mãe voltou e passou 4 meses comigo, e esse ano eu fui para o Brasil, pena que como sempre morei em vários lugares não consegui rever todo mundo.

Ainda bem que tenho o blog para escrever um pouco, acho que isso ajuda um bocado!

Beijos,
Mildred Davim

Um comentário:

:) Família Feliz :) disse...

Saudade doi mesmo e como!
Hoje vendo umas noticias de Brasilia, vi a cidade e me senti perdida de saudades de la, sentindo falta da vida que tinhamos mas aprendendo a gostar daqui... com o tempo tudo se ajeita.
O jeito eh mesmo seguir em frente...